• Novas palavras...

    Em uma tentativa a apprender mais vocabulario em portugues, eu vou apprender 10 palavras cada semana. Aqui estao minhas palavras para esta semana:

    1. insuperavel
    2. cotejar
    3. inculto
    4. percorrer
    5. protuberancia
    6. aguaceiro
    7. castical
    8. embebedar
    9. desapego
    10. esfolar

    Vou usar essas palavras em um frase. Pode me corrigir se eu nao usei correto!

    1. O poder de Deus e insuperavel.
    2. Nao coteja as macas com as laranjas
    3. Muitas pessoas na India estao inculto em maneiras da higiene.
    4. Eu quero percorrer a deserta no camelo.
    5. Minha irma gravida tenha uma protuberancia crescente.
    6. Eu acho que as nuvems vai dar um aguaceiro bem logo.
    7. Minha avo me deu um par de castical.
    8. Os jovems acha que e engracado para embebedar seus amigos.
    9. Os nenems que cresce sem um mae apprende desapego.
    10. O cacador esfolou o coelho.

    Estao bem? Espero que sim!

    Ate mais,
    Ashleigh

0 comments: