• Chuva, Chuva, Saia Daqui....

    Hoje parece que vai chover.  As nuvems sao muito escuro.  

    Ai, estou tenho um tempo terrivel em tentando de escrever um blog em portugues hoje.  Estou um pouco triste, porque eu nao posso falar muito bem, e hoje eu nem posso pensar em portugues.  Por isso eu tenho que escrever mais.  

    Desculpe se esse blog nao faz sentido.  Acho que eu escrevo por mim mesmo...pois eu acho que ninguem leia esse blog, na verdade.  

    Eu andei essa manha, pois a manha era muito bem, um pouco frio, mas cheirou muito bem, o ar fresco era bom de mais.  Eu gosto muito de cheirar o ar na manha.  

    Eu vou traduzir uma musica popular:

    O nao, voce nunca me deixa, atraves a calma e atraves o tempestade, 
    O nao, voce nunca me deixa, em todos os altos e em todos os baixos
    O nao, voce nunca me deixa, 
    Senhor, voce nunca deixa de mim!

    Beijos,
    Ashleigh

0 comments: