• Praticando...

    Por 3 anos, eu ensinei ingles para os estudantes coreano.  Por 3 anos, eu diz para meus estudantes, "Tenha que praticar ingles, escreve, fala, ouvi!" Assim.  

    Mas, eu nao tomo o meu proprio conselho. Eu falei e escrevi portugues mais ou menos.  Agora, eu estou chato de mais, e eu preciso muito ajuda.  Entao, eu vou tentar escrever em portugues cada dia, ate eu sinto mais confortavel com escrever e falar de novo.  

    Se voce fala portugues e quer corrija meu portugues, obrigada! 

    Entao...eu vou falar alguma coisa.  O Jake e eu estao indo para o Brasil em Outubro!! Eu estou muito feliz por isso.  E por isso eu quero praticar de novo.  Eu nao quero chegar sem lembrando algumas coisas (mas, eu sei que tenho um monte para apprender ainda!)

    Se voce quiser aprender mais sobre nosso viagem, pode olhar no nosso blog Taste and See.  Por ai tem todos os informacoes (em ingles, claro!)


0 comments: